sábado, 5 de junho de 2010

Venerdì

Ontem foi a cerimônia de Graduação da academia =D

Não pra mim, claro, ainda faltam dois anos =P

Fui com Carlos (que se formou), a irmã dele e a namorada dele, então claro que chegamos atrasados depois de esperar elas se arrumarem. Foi legal, mas nada de especial. O povo ganhando prêmios, pegando diploma, etc. O lugar é um palacete muito bonito! O jardim é mara. Depois da cerimônia seguiu-se os comes e bebes, e a gente bebeu, comeu, conversou, bebeu e bebeu. Descobri que tenho uma fã conversando com Olwyn (irlandesa), que ela sempre elogia meus desenhos =]
E eu comecei a me preocupar com a saudade que eu vou sentir do pessoal que não vai mais voltar, principalmente Simon =/

(graduandos)
(Carolyn, Christa e Tanvi)
(Lilla e Adrienne)
(Raffaella, Taylor e Maïlys)
(Meryl e Maxim)
(Kevin, Lynn, Raffa e Olwyn)

Depois ficamos todos decidindo o que fazer até o grupo se dividiu e eu fui parar numa praça com metade do povo. Ficamos conversando até não-sei-que-horas, bati altos papos filosóficos com Simon e decidi que um dia vou visitar Mikko em Seatle depois que ele me falou das paisagens de lá =D
Depois fomos, como sempre, Patrick, Simon, Scott, Mikko e eu pra um pub e Maxim e Basílio vieram juntos. Mas eu e Basílio não entramos e fomos encontrar Marcelo que tava ajudando um amigo, também brasileiro, a pintar as paredes de uma galeria que ele comprou. Fiquei conversando com Tyler (da Academia) lá sobre as expectativas na Academia, até que resolvi ir pra casa dormir. Fui conversando com Basílio (espanhol) sobre as idéias pra os nossos futuros e uma coisa que me deixou feliz foi que ele disse que as minhas idéias eram muito boas e pelo pouco que ele sabia sobre o Brasil e pelo que eu tinha falado, ele acha que pode dar certo. 

Faltam duas semanas só pra acabar o ano! Diga aí? Num instante passa...
Tenho que fazer de tudo pra terminar meu cast daqui pra lá e fazer uma boa long pose =]

(cast)


(figure -  long pose)


5 comentários:

  1. Que delícia, Guerrinha! E, cá pra nós, o teu tá beeem melhor que os dos teus amigos!!! Hahahaha, saudades ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com Sofia.
    Amor, a saudade tá enorme, volta logo tá. Nem que seja de visita! beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li o e-mail também viu?

    Calma que você sobrevive sem o Simon =D...

    Seu desenho ficou FODA!!!*_*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os desenhos são teus? Que bacana! Fiquei curiosa para saber mais sobre tua estadia na Itália. Foste estudar desenho e pintura, ou artes em geral? Abraço azul.

    ResponderExcluir