segunda-feira, 24 de maio de 2010

Weekend

Fim de semana legal!


Cheguei em casa na sexta achando que tinha tido uma noite estranha. E, de fato, foi mesmo, mas ainda assim divertida. Depois da aula de história da arte, fomos pra a casa de Kevin, de novo. No começo estavam só algumas pessoas e Rafaella (mexicana) tentava me convencer a não dormir, pq eu tava morto. Mas foi lotando e eu tenho esse professor que é meio "arrogantezinho", e eu sempre pensei que ele nao gostava mt de mim, mas nessa semana ele elogiou meu desenhos, inclusive o grande com carvão, e eu joguei totó com ele e a gente ganhou as partidas. Aí depois Carolyn me obrigou a ir pra um pub com um grupinho de gente que ela tinha convencido, pq ela tava querendo dançar há um tempão.
Dancei salsa com as meninas, e aí a minha professora foi também e tava super requebrando lá, e eu lembrei de Tina e fiquei triste com saudades. É a mesma professora que fez um auto-retrato "Pandora", que ta na foto com minhas roomates. Carolyn tava meio triste e nós dois fomos pra casa cedo. 
No sábado teve um Open Studio com coquetel de um novo espaço onde vários artistas montaram aletiers, que pertence a dois dos nossos professores. Eu tinha convite e chamei Carolyn pra ir comigo. Foi muito bom e depois fomos comer pizza.




Ainda fui ver filme na Academia, e quando tava na parada esperando o ônibus pra voltar pra casa, Carlos me ligou chamando pra sair. A gente se encontrou, mas nos desencontramos de novo, e acabei tomando vinho numa praça com o pessoal da Academia. E passei o domingo em casa relaxando e vendo filme. Se bem que eu deveria ter feito meu homework de Anatomia.


(fotos velhas, mas assim são meus domingos em casa)

E hoje me disseram que eu tava com um ar feliz. E, se a alergia for psicológica, deve ser verdade mesmo, pq ta o maior calor, mas nem tive sinal dela =]

Um comentário:

  1. Deve ser psicológica mesmo! Conheço um menino aqui de Recife que foi passar uns tempos no Canadá, mas teve que voltar porque teve uma paralisia em um dos lados do rosto, tudo psicológico :/

    ResponderExcluir