quinta-feira, 13 de maio de 2010

Esposizione

Como eu havia falado antes por email, está tendo uma exposição aqui em Florença com telas pintadas por estudantes da minha academia de artes.


E essa semana ta sendo boa, ta parecendo mais um fim-de-semana na verdade. Ou será que sou eu que to meio "vibe fds"?
Mas eu tenho explicações! Primeiro que Exposição da Academia mexeu com tudo! Aulas das noites canceladas! Aula extra de história da Arte do Teatro Odeon de Firenze (que, por sinal, foi MUITO boa). Além da abertura da exposição em dia semana com vinho distribuído aos alunos. Ser que alguém vai pra a aula amanhã?

Falando na aula, a aula no teatro foi sobre Waterhouse. Eu já adoro os quadros dele, mas o melhor foi ter alguém que realmente sabe o que ta falando ministrando a aula. O cara é somente o curador de alguns museus em Nova Iorque, Londres, Sydney... (q?)

(Cine Odeon di Firenze)

E a abertura da exposição foi massa! Levei Laura e Bia comigo tbm (as brasileiras que moram comigo), e tive umas surpresas engraçadas
Um dos suecos super se apaixonou pelas meninas, e bateu altos papos comigo, me chamou pra uma festa e pra ir visitar ele em Londres quando eu quisesse que ele ia me levar pra as melhores festas da cidade. Detalhe, ele é conhecido por ser tímido e não falar com ninguém.
registrar (secretária) da Academia passou a noite me arrastando pelo lugar procurando a diaba da registrar da Suécia tem uma filial da FAA lá) pra me apresentar à dita-cuja pra eu arranjar as coisas pra ir pra lá ano que vem (pois é, to querendo passar um trimestre na filial de lá). Mas eis que a mulher desapareceu.
E tinham 500 mil brasileiros lá, que Marcelo (o outro aluno barsileiro) levou pra a exposição.

(Laura e Bia, e um quadro da minha Professora)
(Marcelo)

Depois fomos todos pra um restaurante comer pizza. Ainda comi mais quando cheguei em casa, que Matteo cozinhou pra os amigos dele.



Quanto aos estudos... vejamos... to naquela fase de:
“Terminei minha bargue, professora”
“Terminou nada! Essa área aqui de 1mm quadrado ta muito clara, escureça”
" ¬¬ "


E assim vai repetidamente até alguém ter dó de mim e resolver assinar meu curriculo escolar dizendo "bargue feita"

Depois disso, como assim hoje não é sexta e amanhã tem aula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário