quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cinque Terre


Muitos já sabem, esse fim de semana fui pro Parco Nazionalle delle Cinque Terre, ao sul de Gênova.
Viagem. Viagem pq a viagem foi uma viagem mesmo. Maravilhosa, claro, mas louca.



O pessoal tava programando pra ir durante a semana, mas eu não ia pela falta de verba. Mas decidi ir pra passar o dia. Iríamos no sábado de manhã e eu voltaria com algumas pessoas no sábado à noite enquanto a maioria do pessoal ficaria num hotel lá em Riomaggiore (uma das cinco terras).
Pois enfim, pegamos o trem às 6h da manhã. lotamos um vagão e fomos todos felizes pra a praia. Ainda arrastei Laura, Bia e Diana comigo.

Chegando lá, todo mundo se acomodou nos quartos e fomos conhecer as praias. Claro que os gringos acharam o máximo, e é bonito e tudo o mais, mas em termos de praia nem se compara ao Brasil. A primeira praia não tem areia! Só pedra. Afe! Mas tivemos um ótimo dia. E então Carolyn disse que tinham camas extras no quarto e que eu poderia ficar lá sem problemas. No fim do dia, já tínhamos convencido 4 pessoas a ficar, hehe, e acabei dormindo num edredom no chão, mas valeu a pena.
À noite fizemos um jantar à mesa com todos (éramos 15), no qual eu fiz a salada, e ficamos conversando e bebendo vinho até às 4h, quando eu desisti e fui dormir.
No domingo fizemos trilhas e fomos à praia de novo, até que eu, Raffaella e Taylor decidimos ir pra casa mais cedo por que estávamos mortos. Saímos de Riomaggiore à 15h, só que chegando na conexão em La Spezia descobrimos que tava tendo greve de trem. Haha! Claro ¬¬
O resto do pessoal apareceu depois de 2 horas e ficamos esperando pra sempre lá até que apareceu um trem do além que ia pra Arezzo e ia passar por Florença. Pois foi esse mesmo que a gente pegou.
Cheguei em casa às 21h, no fim das contas, mas tudo bem. Tenho ótimas memórias e boas fotos pra guardar =]

(Riomaggiore)
(chegando no hotel)
(roomates)
(só tem pedra!)
(nozes - ou quase)
(trilha)
(mirante)
(mergulho madrugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário