sábado, 12 de junho de 2010

Barbecue/Luna Open Studio

Então, estava eu na quarta-feira feliz ao fim do dia por que iria pra casa relaxar, quando Raffaella aparece dizendo que vai ter um churrasco na beira do rio. Oi? Tava quase negando quando fui persuadido pelos demais, e acabei até indo mais cedo pra ajudar a carregar as coisas. Convidei meu amigo modelo Alessio que tava posando pra a gente no dia, e foi massa!
Ficamos bebendo e conversando até quando olhamos o relógio e percebemos que eram 2:30h da madrugada =O
Peguei carona com Alessio e andei de carro pela primeira desde que cheguei aqui, hiahia
E claro que no outro dia de manhã só tinham 5 pessoas na aula, eu soube depois, hehe

(farofada)
(um italiano diezendo "vocês vão ser presos!", e Kevin impressionado com o italiano de Maxim)

Na sexta abriram as portas do estúdio de escultura pra os outros alunos que não conheciam irem conhecer, e foi também a festa de despedida da Academia. Teve também o slide show 2009-2010, com as fotos tiradas durante o ano, que ficou muito bom! Vou tentar levar pro Brasil pra mostrar


(Maïlys e Raffa)




(Mikko, Simon e Maxim)

E depois eu tive minha aventura da noite. Tava tendo greve de ônibus, e só alguns estavam passando. Quando eu já tinha decidido ir andando pra casa, passa o ônibus que eu pego pra ir pra escola, que quer dizer que eu podia pegar, mas teria que fazer todo o percurso da linha antes de chegar em casa. Mas era melhor que nada. O ônibus começou a dar um volta ao mundo, foi pra Austrália e voltou, e fui parar numa brenha louca, e de repente o motorista avisa que é o fim da linha. Oi? Lascou! Mas eu fui perguntar e ele disse que eu podia esperar o próximo, que o próximo ia pra a estação de trem. Fiquei esperando sozinho não-sei-aonde até que o próximo veio, e resumindo, saí do estúdio às 19h e cheguei em casa às 23h.
"Adoron o perigon"

 (esperando pelo primeiro que não veio)

Um comentário:

  1. Muito bem Guerrinha, adotando o estilo de vida certo nesses momentos "adoron perigo" dá coragem a qualquer um ;D


    beeeijo

    ResponderExcluir