terça-feira, 11 de maio de 2010

Il mio weekend

Ok, já é terça, mas vamos falar do fim de semana. Tiop, minha internet só pega quando quer e também tive preguiça de escrever antes, morô?

Mas acho que esse foi um dos fds mais felizes desde que cheguei aqui! Tudo começou com o que poderia ter sido mais um sexta-feira como outra qualquer, até que Carolyn disse que ia ter uma festinha na casa de Kevin (um dos irlandeses) depois da aula da noite. Por que ao invés de história da arte tivemos uma aula sobre materiais que o próprio Daniel Graves (dono na Academia) ministrou.
Fomos todo mundo no mercado comprar comida depois. O apartamento é massa, e lotou. Deu mó galhere.


Sentei na mesa a danei-me a comer tudo que Mikko fazia na cozinha. Bati altos papos cabeças e esclarecedores com Adrienne, e me senti super-ultra-mega feliz depois. E uma das coisas que ela disse foi "You are a lucky man! I saw your pictures on your wall and I can tell your friends love you" =]
Isso depois de chamar nossas praias de "a paradise on earth"
(reparem na cara explicativa de dizendo "i'm homesick, e a minha de "eu entendo, filha")


Comi, joguei Totó (e ganhei), dancei e falei até em Tupi-Guarany (é sério), até que as 5h desisti e fui pro sofá. Acordei as 7h com Scott "get up, my turn to sleep on the couch!"
Fui pra casa, tomei banho e fui pra a Academia pra a sessão extra com o modelo. Encontramos alguns de ressaca na rua (ainda tava tendo feiras em toda a cidade desde o outro fds)

(Piazza di Santa Croce)
 comemos Kebab e fui pra casa. Acordei de meia noite pensando "onde é que eu sou?", e vi que meus planos de sair de noite com Carolyn já eram, como diria Valdeck. Acordei no domingo e resolvi fazer alguma coisa útil. peguei onibus sozinho, cidade deserta.


Trabalhei no meu figure em carvão, e desenhei Maxim (um dos suecos), que ficou bem ruimzinho, mas foi terceiro retrato que eu fiz na vida, então me dei um desconto.

(Maxim)

Mas entre passeios, músicas, comidas, danças, bebidas e conversas foi um fim de semana particularmente feliz! Acho que to me sentindo mais eu de novo, e isso é muito bom!

2 comentários: