terça-feira, 28 de setembro de 2010

l'ultimo Weekend

E eis que tudo começou de novo! =]

Essa última semana foi a primeira semana de reencontros. A primeira porquê eles continuam durante essa.
Na quinta-feira Scott chegou em Florença e, como ele estava homeless, veio aqui pra casa por uns dias enquanto ele procurava apartamento. Na própria quinta ele já me fez sair de casa à meia noite pra "invadir" a Academia e pegar umas coisas dele (nós temos a chave do estúdio, mas não estávamos em  aula ainda).
Na sexta fomos encontrar Max, Rafaella, Andreas e Taylor, no velhos degraus da Igreja de Santa Croce e passamos a tarde toda mangando dos turistas passando (mas só brincadeira), e comendo kebab, claro.

 (piazza di santa croce, festival de cerveja ao fundo)
(piazza di santo ambrogio)

Laura, a minha ex-roomate que se mudou pra Milão, veio visitar a gente aqui em Florença, então marcamos de nos encontrar à noite no festival de cerveja que tava tendo aqui, e de lá pegamos Scott e Raffa e fomos pra uma festa que ia ter. A festa não foi lá essas coisas mas valeu a experiência.
No sábado acabei ficando em casa enquanto Scott achou um apartamento e fez a mudança. Passei a noite assistindo filmes de animação na tv com Carmella (minha atual roomate).
Ontem separei minhas coisas e me preparei pra o primeiro dia de aula. E até que não foi tão scary quanto pensei que seria. Pra quem não desenhava desde junho e tava com medo de riscar qualquer coisa só de olhar pra a modelo, até que meu desenho não ficou tão mal. Pelo menos pra o começo. Bem, o professor falou que tava "pretty cool". Mas além do hard time com o desenho, teve o lado bom de rever as pessoas, perguntar como foi o verão (inclusive o Bernard perguntou "como foi o seu inverno?", - pelo menos alguém sabe o que significa diferentes hemisférios. E claro que ele não é americano), e sentir aquela expectativa boa de como vai ser o ano nesse novo estúdio (o prédio do segundo ano).
Ah sim, e à tarde eu fiz o set up do meu novo cast =] Nem deu muito trabalho, eu botei de um jeito que eu gostava e o professor disse que tava "cool" (acho que ele só sabe dizer isso. brinks)

 
(novo estúdio, faltando as velhas fotos na parede ainda)

Pra completar o dia bom que eu tive, hoje recebi uma presente lindo, por correio, do Brasil. Me deixou muito feliz.

Agora é só me espreguiçar e começar o ano!

Um comentário:

  1. Caramba! Já tás aí há um ano? Nem parece, o tempo corre... pois então eu te desejo toda a sorte do mundo nesta nova etapa!!! Beijãão, querido ;*

    ResponderExcluir