domingo, 18 de julho de 2010

Vacanza


Pois bem, acabou.
Eu não vou dizer "oh meu Deus, como o tempo voou", por que a saudade fez pesar o tempo, mas quando acaba a gente sempre tem aquela idéia de que passou rápido. Nem acredito que já vou pegar o trem  daqui a pouco e começar as viagens pra chegar em casa =D

Mas esse tempo de férias também foi bom, pra descansar, relaxar, e desestressar. Não fiz muita coisa de útil como eu esperava fazer, mas foi bom ficar aqui mais um tempinho. Clara, Mariana e Gabriel (do Damas) vieram me visitar, com alguns amigos também, além de Tina (minha amiga da Áustria). Foi muito bom vê-los, até pra se sentir de volta ao mundo, já que às vezes parece que você ta em outro mundo aqui, por estar longe de tudo que você conhece.
Mas tivemos ótimos dias juntos! Que poderiam ter sido melhores se todo mundo não estivesse derretendo aqui nesse calor dos infernos

(sombra modesta)

E também servi de abrigo pra meus amigos homeless. Scott passou alguns dias aqui comigo, e Kevin ficou essa última semana inteira, até que ele voltou pra a Irlanda hoje. Foi bom, saí, dancei, me diverti, e relaxei muito também. As partes chatas foram os adeus pra alguns e os tchaus pra outros, mas eles fazem parte.


(Clara)
(Damas e Cia)
(Tina)
(Matteo, Raffa, amigas, Kevin e Tina)

Agora é só esperar alguns dias em Roma e voar pra casa! =D

Um comentário: