terça-feira, 27 de abril de 2010

Aggiornamento

Pois bem, tive preguiça de atualizar antes, mas não tem muita coisa pra contar.
O último trimestre do ano começou (já?!), as aulas voltaram dia 6. O fim do trimestre vai ser a prova, quando eu receber minhas críticas e ver se eu aprendi ou não.
Mas por enquanto o clima é de paz na Academia. Me mudaram de estúdio de novo, e agora to dividindo com Carolyn (alemã-frencesa) com quem sempre me dei bem, então ta tudo ótimo. A gente conversa mais que desenha, mas tudo bem, e pelo menos tenho alguém que compartilha das minhas opiniões sobre culturas e relacionamentos inter-pessoais como companhia todos os dias.

(novo estúdio)

To frustrado com o meu figure drawing em carvão, mas to levando. A pose é muito ruim, pq qualquer movimentozinho do modelo muda todas as proporções. Mas fazer oq?
E descobri que tenho um mês pra terminar desenhos gigantes de músculos do corpo inteiro (q?) se eu quiser ter aula de ecorchet próximo ano, mas é a vida.

(figure long pose atual)

Nos sábados tenho saído com Bia e Laura, as brasileiras que dividem apt comigo, e esse fds até encontrei outro recifense numa boate.

(Laura)
(nadja, laura, matteo, bia e o russo louco)

O clima aqui ta ótimo, nem frio, nem calor à la hellcife, mas já o suficiente pra eu me sentir em casa. É muito bom deixar a janela do quarto aberta sem congelar.

Tomei 3 injeções no bumbum de corticóide, por causa dessa  %#@$¢ de alergia, e talvez tenha que fazer mais testes.
Mas no mais, ta tudo lindis!

Um comentário: