sexta-feira, 26 de março de 2010

Aggiornamento

Só pra atualizar,

Como to de "férias" não tenho muito o que fazer. Essa semana Carlos começou a preparar as coisas pra um dos projetos de graduação dele, cujo terá Laura, a brasileira que mora aqui, como modelo =]
Eu fui levar ela então na Academia pra eles começarem a escolher a pose e etc. E eu aproveitei pra desenhar um pouquinho também, mas nem deu pra fazer muita coisa =]

(escolhendo a pose no estúdio)

(Laura em uma hora de desenho)

Além disso, to vendo se estudo um pouco de anatomia e termino um projeto de um esqueleto grande que tenho que fazer, usando uma foto grande de um modelo que a profa deu (fotos censuradas aí). E depois que terminar o esqueleto tenho que começar de novo e pôr todos os musculos do corpo (q?)
Reparem meu sono...



É isso
o/

Um comentário:

  1. É bixinho... Qm disse q férias servia p descansar estava ekivocado... Eu tbm utilizo as minhas férias (q naum tenho, só fico sem aulas) p estudar e fzr as milhões d atividades q os prof passam p fzermos nas férias ¬¬
    Pelo menos vc escolhe estudar... Eu sou obrigado =P

    Estuuuuuuuuuuuuda...
    hoho

    Bjus!

    ResponderExcluir