segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Giorno di Neve




Ontem foi dia de neve! =D

Na noite anterior, sexta-feira, estava eu na minha cama assistindo Naruto quando olho pela janela e vejo coisas brancas caindo do céu. Teria sido a primeira vez que eu via neve se não fosse a "quase neve" que caiu na quarta. Eu tava indo pra a casa de Simon, já que ele ia na quinta pra Suécia, quando senti umas gotas de chuva estranhas caindo na minha cara. Eram exatamente mini estrelinhas de gelo, "fofinhas" demais pra serem reais. Foi engraçaco as pessoas na rua olhando pra cima tipo "what the hell?". Ninguém esperava que começasse a nevar naquele dia. Parei pra comer Kebab e pela janela vi a neve caindo pela primeira vez.
Mas na sexta foi que nevou de verdade. Abri a janela e vi a rua toda branca, os carros todos cobertos com uma camada de gelo. E nevou boa parte da noite, então claro que quando acordei no sábado fui passear pra ver a cidade branca ^^
Afinal, a primeira vez só acontece uma vez.


(minha rua)



(o rio)








Depois de passear, fui na Academia ver como estavam as coisas. Encontrei com Joe e descobri que mudaram todo mundo de estúdio (que raiva! ¬¬)
Meu estúdio era ótimo, iluminado, e meu novo lugar é horrível. Mas coincidentemente mudaram Scott e Simon pra meu mesmo estúdio. Mas colocaram quase todos na turma da manhã e só somos 6 antigos na turma da tarde, inclusive eu =/
Mas de qualquer forma to ansioso pra conhecer os novos alunos e ver como vão ser as coisas. Mas isso só ano que vem!

Um comentário:

  1. Só tenho uma coisa a dzr deste post.
    /inveja d vc =P

    Mas é uma invejinha boa... Só porq vc tá na neve e eu keria um pokim d neve tbm =(
    Se eu tiver sorte em abril, qndo pretendo ir a Buenos Aires, dou uma passada em Bariloche e NEVEEEEEEEEEE...
    Isso se eu tiver sorte =/

    Boas férias e tdb na volta às aulas!

    Bjus!

    ResponderExcluir