domingo, 28 de outubro de 2012

Lavorando

As aulas começaram, e com isso comecei a ensinar também, e tem sido um ótima experiência. Acho que estou fazendo bons amigos entre meus alunos, e a experiência de ensinar neste nível vai ser muito boa pra mim como profissional.
Algumas fotos dos meus alunos.

Tive uma acidente com a bicicleta, caí e acabei levando pontos no queixo, mas foi de boa. tirando o curativo ridículo que fiquei usando por duas semanas.
To trabalhando muito (ensinando e organizando meus projetos no estúdio), mas ta de boa.


 (Karla e Niamph na IKEA)
(Assistindo séries com Ila)
(acidentado hehe)

No mais, o de interessante é que mês que vem farei parte de uma mostra aqui em Florença, que fui convidado para participar. A mostra reunirá pinturas de artistas sul-americanos, com fotografias de fotógrafos italianos. Uma das coisas que tive que fazer foi uma sessão de fotos com a fotógrafa italiana responsável por me retratar =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário