quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NIENTE

To aqui aproveitando as minhas férias, descansando alguns dias antes de voltar a trabalhar na Academia, o que decidi fazer semana que vem, e relaxar pelo menos por uma semana. Terça-feira fui almoçar no centro com Laura, que fazia muito tempo que nao nos viamos, e fomos no Hard Rock Cafè Firenze, e comi MUITO! Foi mt bom! 
Depois passeamos um pouquinho pelo centro, enquanto Laura resolvia umas coisas dela, e foi super agradavel, a cidade no clima de fim de ano, de Natal, com decoraçoes e friozinho, todo mundo passeando pelo centro, fazendo compras de Natal.

Hard Rock Cafè

Depois, enquanto a gente tava na rua, passou uma multidao de negoes, aparentemente sem motivos, ja que a gente nao sabia o que tava acontecendo. Ai pronto, lascou, vao fazer um protesto aqui agora e a gente ta bem no meio da confusao! Tinha até policia com escudo e tudo atras. Um cara tinha assassinado dois senegaleses no mercado de San Lorenzo, pertinho de onde a gente tava, fazia uma hora, eu acho, ai os senegaleses foram todos pra a rua protestar. Também, crime aqui nunca acontece, ai quando acontece é o fim do mundo mesmo. Ontem eu tava na McDonalds e fizeram um minuto de silencio la pra as vitimas.

 o tumulto là
 
 


Mas além disso nao tem nenhuma novidade nao. Estou so descansando mesmo, por enquanto.



Um comentário: