sábado, 29 de agosto de 2015

Último Post . The Last Post

[PORTUGUÊS + ENGLISH]

[PT] Pois bem. Há alguns anos, quando eu saí do Brasil para morar na Itália, eu criei este blog, com o intuito de contar minhas aventuras aos amados que "ficaram para trás" no Brasil.
E, enquanto durou, foi muito bom. De fato, serviu o propósito em ocasiões. Pela minha preguiça e, às vezes, por falta de tempo, nem sempre escrevi. Mas quando o fiz, senti que estava mais perto dos amados de novo, podendo compartilhar parte de minha história no começo da nova vida.

Mas hoje, depois de tanto vivido e de tantas reviravoltas na vida, não há mais a necessidade de manter este blog. Além de inúmeras novas maneiras de manter contato com aqueles que estão longe de nós, e inúmeras redes sociais já tomando muito, mais do que gostaríamos de admitir, do nosso tempo, eu também tenho o Blog do meu website. Neste blog eu compartilho Tópicos sobre Arte, com o intuito de transmitir meus conhecimentos sobre a questão, além trazer as pessoas queridas mais próximas à minha realidade, entendendo mais da minha vida profissional e, consequentemente, pessoal.

Sendo assim, hoje me despeço deste lugar querido. Não o jogarei fora, mas o deixarei aqui, guardado, como uma recordação dos momentos vividos os quais escrevi sobre aqui. Mas não mais publicarei ou atualizarei.

Mas deixo aqui um link para meu Blog no Website, para aqueles que quiserem acompanhar meus devaneios sobre Arte.
                                                                               -

[EN] Oh well. Some years ago, when I left Brazil to live in Italy, I made this blog, with the intention of sharing my adventures to my loved ones "left" in Brazil.
And, while it lasted, it was good. In fact, it did serve the purpose at occasions. Because of my laziness and, sometimes, lack of time, I didn't write always. But, when I did, I felt that I was closer to the loved ones again, being able to share part of my history in that beginning of a new life.

But today, after lots lived and many changes in life, there is no need to keep this blog. Besides a number of new ways to keep in contact with people far away from us, and countless social networks taking a lot, more then we want to admit, of our time, I also have another Blog on my website. In this blog I share Topics about Art, intending to transmit my knowledge about the matter, and also to bring the people I care about closer to my reality, understanding my professional life, and consequently, personal too.

For that, today I say goodbye to this dear place. I will not throw it away, but I will keep it here, storaged, as a memoir of the moments past which I wrote about in here. But I will not post or update anymore.

But I leave here a link to my Website Blog, to those who want to follow my reveries about art.

                                                                            ------

Para notícias sobre mim, existem:
For news about me, there are:

Website

Facebook Page

Deviant Art

Instagram

Twitter

Google +

                                                                             ------

Feliz Vida a todos!
A Happy Life to all!

Rafael Guerra

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário